Motoristas da Prefeitura já estão preparados para o início do ano letivo

Na próxima segunda-feira, 22, as escolas e centros educacionais do Município iniciarão suas atividades e assim, todos os transportes escolares também retomarão suas rotinas. Recentemente a frota municipal passou por revisão rigorosa no INMETRO para garantir a segurança das centenas de alunos que utilizam os transportes escolares todos os dias. Na tarde desta quinta-feira, 18, aconteceu uma reunião entre a Secretaria Municipal de Educação e os motoristas, com a participação do Prefeito Amilton Ascari. Nesta reunião foram discutidos diversos assuntos pertinentes aos transportes escolares para que o ano letivo de 2016 seja um ano que preze principalmente pela segurança, comodidade e qualidade de serviço aos alunos transportados.