Prefeitura de Grão-Pará paga os salários do mês de fevereiro de 2017 nesta sexta-feira dia 24/02

O prefeito de Grão-Pará, Marcio Borba Blasius, junto com o Secretário de Administração e Fazenda, Dione Heinzen, decidiram em antecipar o pagamento dos salários dos servidores municipais referente a folha de pagamento do mês de fevereiro de 2017.

Na sexta-feira dia 24/02/2017 serão pagos os salários dos servidores de todas as Secretarias Municipais, incluindo os servidores da Fundação Ambiental Municipal de Grão-Pará – FAMGP.

Os salários dos servidores vinculados ao programas do Governo Federal , SB – Saúde Bucal, SF – Saúde da Família e ACS – Agentes Comunitários da Saúde, serão pagos no dia 03/03/2017..

Dione Heinzen
Secretário Municipal da Administração e Fazenda