Final do Campeonato de Futebol Suiço

Na última sexta-feira, 21, aconteceu a final do Campeonato de Futebol Suíço, Taça Panificadora Beija Flor. Com a presença do prefeito Marcio Borba Blasius, do vice-prefeito Ademir Bonetti, do apoiador e empresário Vilto Beija Flor, da equipe da Secretaria de esportes, através da Secretária Caroline Bonetti e dos diretores Valdemir Guizoni Wessler e Alcedir Fernandes, e também do Secretário da Saúde Ricardo Ascari. Em uma bela, mas fria noite de jogos, a equipe do Santos GP conquistou o terceiro lugar marcando 9×1 em cima da equipe do Largados FC. E no jogo final, tão esperado pelos presentes, o time AJAS Dedi’s Bar levou a melhor marcando 2 gols contra 1 no Mercado Corvo Branco. Sendo assim o AJAS Dedi’s Bar sagrou-se campeão do suíço 2017. Além disso, os destaques da noite também ficaram com Valter (AJAS) sendo o artilheiro do campeonato com 8 gols, e o goleiro menos vazado também foi do AJAS, o Marinho Della Giustina Wessling.

Cme GP também registra a presença e agradece as professoras Bruna Silva e Jordana Beltrame que sempre auxiliam as atividades da Secretaria com muita dedicação.
E a todos os presentes e todas as equipes, dedicamos os nossos mais sinceros agradecimentos. Pois, o esporte só acontece com sucesso por causa da participação de todas essas pessoas.