ENTREGA DE CARROS PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE

Na última sexta-feira, 13, foi realizada a entrega oficial dos carros da Secretaria da Saúde de Grão-Pará. Na presença das lideranças do PR de Grão-Pará foran entregues os 2 Sanderos, no valor de R$81.200,00 proveniente da emenda do Deputado Federal Jorginho de Melo. Também foram entregues ao SecretárioRicardo Ascari a Spin nova, no valor de R$76.990,00, com recurso proveniente de vendas do último leilão da Prefeitura Municipal, e também a Transit totalmente reformada, com o custo de R$ 24.962,60. Totalizando mais de R$180.000,00 em investimentos para a Saúde de Grão-Pará. O PrefeitoMarcio Borba Blasius e o Vice-Prefeito Ademir Bonetti agradecem a todos os envolvidos por estas conquistas para a Secretaria da Saúde e agradecem a presença de todas as lideranças e funcionários que prestigiaram a entrega dos veículos.