TIGRINHOS DE VOLTA À AÇÃO

A Secretaria Municipal de Esporte e Turismo de Grão-Pará renovou, na última quinta-feira (5/7), os Convênios do projeto Tigrinhos com a UNESC e Criciúma Esporte Clube. Com a renovação desses Convênios, o projeto amplia a sua atuação para 19 núcleos em 16 Municípios da AMUREL, AMREC e da AMESC.
O Projeto “Tigrinhos, aqui começa um sonho” tem a intenção de estruturar e organizar escolinhas (núcleos) de futebol na Região com perspectiva de formação, educação, fomento e descoberta de novos talentos.
Participaram do encontro o Secretário de Esporte e Turismo de Grão-Pará, Ronei Costa Bussolo, o coordenador do projeto na UNESC, Bruno Dandoline Colombo, o representante do setor de esportes da Prefeitura de Timbé do Sul, Bruno Machado Cesário, a Diretora de Extenção, Cultura e Ações Comunitárias da UNESC, Fernanda Sônego, o supervisor das categorias de base do Criciúma Esporte Clube, Odinar de Souza, e o coordenador adjunto do curso de Educação Física da Universidade.