Grão-Pará – Quadra Coberta da Escola Municipal Prof. Gregório Wessler

Está em andamento, à execução da etapa de contrapiso da quadra coberta vinculada a Escola Gregório Wessler, próximo ao Posto de Saúde Central. O valor estimado da etapa é de R$ 90.000,00 (noventa mil reais).

A etapa iniciou com a regularização e nivelamento, amarração do aço e agora concretagem, que deverá ser finalizada até o final da tarde, com o inicio dos trabalhos de cura do concreto e alisamento do piso.

*Gostaríamos de alertar, que os trabalhos de alisamento do piso se iniciarão hoje, com a previsão de se estender pela madrugada, até o dia de amanhã. Assim, pedimos desculpas pelo transtorno que poderá ocorrer durante a madrugada, mas tal serviço é necessário para garantir qualidade e durabilidade.

Hélio Alberton Junior

Secretário Municipal do Planejamento