2ª Edição do Concurso Fotográfico “Olhares da nossa gente”

EDITAL DA 2ª EDIÇÃO DO CONCURSO FOTOGRÁFICO “OLHARES DA NOSSA GENTE”

1 – CONCURSO

O Concurso Fotográfico “Olhares da nossa gente”, instituído através da Lei Municipal Nº 2.263/2022, de 08 de junho de 2022, tem a finalidade de valorizar a história local, belezas naturais, agricultura, turismo, povo e cultura. Fortalecendo os vínculos entre a população e o Município.

2 – DA PARTICIPAÇÃO NO CONCURSO, QUANTIDADE DE FOTOS E TEMAS

Podem participar do concurso moradores do município de Grão-Pará com a inscrição de UMA FOTO AUTORAL POR CPF. A imagem deve, obrigatoriamente, representar alguma característica que simbolize Grão-Pará, principalmente no que diz respeito a história, belezas naturais, agricultura, turismo, povo e cultura.

3 – DO PERÍODO DE INSCRIÇÃO

26 de junho a 14 de julho de 2023

4 – DAS INSCRIÇÕES

As fotos devem ser enviadas através do e-mail gabinete@graopara.sc.gov.br ou pelo Whatsapp da Prefeitura (48) 3652-1177, contendo obrigatoriamente as seguintes informações:

• NOME COMPLETO;
  • CPF;
  • COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA (foto);
  • TELEFONE;
  • BREVE RELATO SOBRE A FOTO.

5 – DO USO DE IMAGEM DE TERCEIROS

Se nesta imagem aparecer uma ou mais pessoas, o participante deverá encaminhar, em anexo, um termo de uso de imagem assinado por quem aparece na referida foto. Caso seja um menor, este termo deve ser assinado pelo responsável. O documento será disponibilizado na página do regulamento no site www.graopara.sc.gov.br ou pode ser retirado na Prefeitura de Grão-Pará.

6 – DA ESCOLHA DAS FOTOS E DA COMISSÃO AVALIADORA

As 10 (dez) melhores fotos serão escolhidas por uma comissão interna da Prefeitura de Grão-Pará, a ser nomeada através de Portaria do Executivo.

7 – DA EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA

As fotos serão impressas e farão parte de uma exposição em comemoração ao 65º aniversário do Município de Grão-Pará em local público que tenha uma boa circulação de pessoas.

8 – DA ESCOLHA DOS VENCEDORES

Para definir os vencedores, será realizada uma enquete nas redes sociais da Prefeitura, Instagram (https://www.instagram.com/prefeituradegraopara/) e Facebook (https://www.facebook.com/PrefeituraGraoPara), onde a população poderá escolher os ganhadores entre as 10 melhores fotos.

9 – DA PREMIAÇÃO

Serão premiados o 1º, 2º e 3º lugares com um troféu e uma cesta de produtos da Colônia Grão-Pará. Essas 10 fotos impressas também serão entregues aos autores, como forma de “premiação”.

Paço Municipal João Batista Alberton, 26 de junho de 2023.