Prefeitura Reinaugura Ginásio Jacó Henrique Oenning

Na manhã deste domingo, 22, a comunidade de Aiurê esteve em festa por conta da Reinauguração do Ginásio Jacó Henrique Oenning. Os agradecimentos especiais vão para a comunidade que ajudou a organizar o evento. Muitas pessoas estiveram envolvidas nos últimos dias para que essa inauguração fosse possível. Apesar dos contratempos e do clima, muitas pessoas estiveram presentes comemorando a possibilidade de ter este espaço esportivo de volta, que fez muita falta a comunidade. Os investimentos realizados na reforma totalizaram R$ 143.265,84, sendo que deste montante R$ 72.904,57 são de repasse do Governo do Estado, recursos estes conquistados pelo Deputado Estadual José Nei Ascari, e R$ 70.361,27 é o valor referente a contrapartida da Prefeitura Municipal de Grão-Pará. O evento contou com a presença do Deputado Estadual José Nei Ascari, do Prefeito Amilton Ascari, e do Vice Prefeito Élio Müller Bratti, bem como Secretários Municipais, Vereadores, membros do CAEP de Aiurê, e a população em geral.