Servidores dão exemplo de empatia e altruísmo

Vocês conhecem o verdadeiro significado de altruísmo? Ele acontece quando nos preocupamos com o bem estar do próximo, sem nenhum interesse particular, apenas desejamos fazer o bem para o máximo de pessoas que pudermos.

Por isso, nessa postagem queremos destacar uma atitude que exemplifica isso perfeitamente. Hoje um grupo de funcionários da Secretaria da Saúde teve a incrível iniciativa de fazer uma limpeza geral no pátio ao redor do Posto de Saúde Central

“Chegaram de manhã com todos os equipamentos, estão lavando calçadas, cercas e pisos, capinaram, podaram algumas árvores e estão dedicando o dia a realizar esta ação digna de muitos agradecimentos”, destacou a Secretária da Saúde, Adeise Bussolo Rohling.

O prefeito Hélio Alberton Junior também aproveitou a oportunidade para enaltecer a iniciativa. “Esse é o exemplo de atitude que engradece o serviço público. Mostra a empatia, o altruísmo e a solidariedade que devemos ter como seres humanos. Quero publicamente agradecer esse gesto muito bonito dos nossos servidores”, ressalta o prefeito.