Em Grão-Pará: Polícia Militar apresenta reforço de efetivo, agentes temporários para a Central de Videomonitoramento e novas modalidades de policiamento.

Na última sexta-feira, 7, foram apresentados dois novos policiais para o município de Grão-Pará e dois agentes temporários para trabalharem na Central de Videomonitoramento da cidade.

Os agentes foram contratados pela Secretaria de Segurança Pública através da expansão do projeto Bem-Te-Vi em Santa Catarina.

Os policiais militares e os agentes participaram de uma reunião na Prefeitura Municipal, com a presença do prefeito, vice prefeito e comandantes da Guarnição Especial de Braço do Norte, da 1° Companhia e do Destacamento de Grão-Pará.

A comunidade passará a contar com novas modalidades de policiamento, que irão auxiliar nas atividades do município como: o Canil, o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e o pelotão das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam).

Foi apresentado também o PMSC Mobile, sistema de tecnologia embarcada com tablets que a partir de maio de 2017 estará a disposição dos policiais militares de Grão-Pará e de toda a comunidade.