Prefeitura Reúne Moradores da COHAB para ùltimas Etapas da Regularização dos Lotes

No último dia 29/03, houve uma reunião nas dependências do gabinete municipal entre o Prefeito Marcio Borba Blasius, o Vice-PrefeitoAdemir Bonetti, o Secretário da Administração Dione Heinzen e os moradores da Cohab para tratar de um assunto muito esperado: a regularização do loteamento da Cohab, através do Programa Papel Passado. Na reunião também estiveram presentes o Gerente Regional da Agricultura e ex-Prefeito, Amilton Ascari e o ex-Secretário de Planejamento,Helio Alberton Junior, pois o projeto foi iniciado por eles no ano de 2014. A SC Engenharia é a empresa responsável pela execução da regularização dos imóveis dos loteamentos Vila Esperança e Cohab, e auxiliou, juntamente com a Secretaria do Planejamento, que toda documentação fosse feita de forma correta para que os moradores não tenham problemas futuramente. O próximo passo é passar devidamente esses lotes, que estão ainda em domínio da Prefeitura, para o nome dos moradores da Cohab participantes do projeto. Para isso, o prefeito Marcio e os proprietários irão realizar as assinaturas dos contratos de concessão de uso em cartório na semana seguinte.