Abertura do Campeonato de Futebol Suíço – Taça Panificadora Beija Flor

Na noite de terça-feira (23) aconteceu a abertura do Campeonato de Futebol Suíço, taça Panificadora Beija Flor, no campo do Dedi, na comunidade de São Camilo. Os duelos da noite foram:

AJAS/Bar do Dedi 4 x 1 Branorte/Bugiu’s Bar
Pesque Pague Rohling 3 x 4 Largados E.C

Do evento, participaram o Prefeito Marcio Borba Blasius, o Vice-Prefeito Ademir Bonetti, que agradeceram as equipes pela participação, comentaram sobre as obras do ginásio municipal, com a troca de telhas e a pintura da quadra, mas que muito em breve será o local para muitos campeonatos de futsal. Também registrando o evento, esteve a Secretária Adjunta de Esporte e Turismo Caroline Bonetti.

Os agradecimentos especiais vão para as 9 equipes participantes do campeonato , sendo elas AJAS/Bar do Dedi, Branorte/Bugiu’s Bar, Pesque Pague Rohling, Largados E.C, Barcelinha, Mercado Corvo Branco, Santos GP, Esquadrias Costa e RCA Lavação, que estão empenhadas a fazer um grande campeonato. E também aos diretores de esporte Valdemir Guizoni Wessler e Alcedir Fernandes pela dedicação em realizar o Campeonato com muita seriedade e por estarem planejando mais eventos esportivos para Grão-Pará.

Os próximos jogos do Campeonato de Futebol Suíço são entre Barcelinha x Mercado Corvo Branco e Santos GP x RCA Lavação. Com data para 30 de maio, no campo do Valmor Ceolin, as 20h.