Grão-Pará recebe equipamentos para a Piscicultura

GRÃO-PARÁ RECEBE EQUIPAMENTOS PARA A PISCICULTURA

Nesta quarta-feira, 07 de fevereiro, o Prefeito em Exercício Ademir Bonetti participou do recebimento e da assinatura do termo de cessão de uso dos sete kits de piscicultura para os municípios que pertencem a Agência de Desenvolvimento Regional de Braço do Norte. O Município de Grão-Pará foi contemplado com um destes kits que é composto por uma balança de precisão para até 150 quilos, uma esteira galvanizada para despesca de peixes, uma rede de arrasto de 40 metros e uma rede de arrasto de 60 metros.

Estes materiais para piscicultura provêm do Governo do Estado de Santa Catarina, por intermédio da Secretaria de Estado da Agricultura e da Pesca e do Fundo de Desenvolvimento Rural (FDR). O Município fará bom uso deste kit nas atividades de piscicultura dos produtores rurais, principalmente porque esta é uma das atividades econômicas mais abrangentes em Grão-Pará.

Fotos: ADR de Braço do Norte