PROJETO VERDE É VIDA: UMA PARCERIA ENTRE FAMGP, SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E AFUBRA

Com o Projeto “Verde é Vida”, a Fundação Ambiental Municipal de Grão-Pará – FAMGP, numa parceria com a Afubra e Secretaria Municipal de Educação de Grão-Pará, acompanha os Alunos do 5º Ano do Ensino Fundamental da Escola Municipal “Prof. Gregório Wessler”, trabalhando ações ambientais e sociais, com vistas ao desenvolvimento da cidadania. No dia 19/05/2018, os alunos fizeram uma visita ao Corpo de Bombeiros de Braço do Norte. Na data de ontem, dia 19/06/2018, houve uma Gincana com os Alunos dos Municípios de Braço do Norte, Gravatal e, também, de Tubarão. E, também, já está agendada uma visita à polícia militar para o dia 06/07/2018. São com ações dessa natureza que se busca a criação de uma sociedade melhor, mais justa e mais fraterna.