Prefeito de Grão-Pará assina contrato para construção da Casa da Cultura

Foi assinado nesta sexta, dia 01 de novembro, o contrato para a construção da Casa da Cultura em Grão-Pará com a empresa Estruturar Construção Civil LTDA, ganhadora da licitação. O recurso para a obra no valor de R$ 198.441,07, foi destinado pelo ex-Deputado Ronaldo Benedet, através de uma emenda no Orçamento Geral da União do Ministério do Turismo.
A Casa da Cultura é um projeto da Prefeitura de Grão-Pará, que está sendo executado pela Secretaria de Esporte e Turismo, e tem o objetivo de promover o turismo no município. Estiveram presentes para a assinatura do contrato o prefeito de Grão-Pará, Márcio Borba Blasius, o vice-prefeito, Ademir Bonetti, os secretários municipais Dione Heinzen e Alexandre Bonin Baggio, a engenheira da prefeitura, Daiana Junkes e o representante da empresa contratada, Rafael Fornazza.