Prefeitura de Grão-Pará antecipa o pagamento do 13º salário

A Prefeitura de Grão-Pará liberou na quarta-feira, 19 de dezembro, o décimo-terceiro salário de todos os servidores da Administração Municipal (ativos e inativos). A folha salarial representa a injeção de R$ 554.000,00 (quinhentos e cinqüenta e quatro mil reais) na economia local.

Por lei, o Município tem até o dia 20 de dezembro para pagar o 13º salário dos servidores. Mas, com muito esforço o Executivo Municipal garantiu a quitação da folha extra.

Hoje dia 20 de dezembro será paga a folha de pagamento referente o salário do mês de dezembro de 2018, irá injetar a quantia de R$ 582.000,00 (quinhentos e oitenta e dois mil reais).

Em vinte dias, a administração do prefeito Marcio Borba Blasius e do Vice-Prefeito Ademir Bonetti, quita a terceira folha salarial do funcionalismo público municipal. No dia 30 de novembro foi depositado o pagamento de novembro, que naquela oportunidade, injetou a quantia de R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais) na economia Grão-paraense.

Somando as três folhas, serão aproximadamente R$ 1.736.000,00 (um milhão e setecentos e trinta e seis mil reais) injetados na economia da cidade em 20 dias.

Dione Heinzen
Secretário Municipal da Administração e Fazenda