Prefeitura de Grão-Pará lança Edital de Licitação para pavimentar 11 ruas

Na noite de ontem, 28 de agosto, a Prefeitura de Grão-Pará lançou o edital de licitação para a contratação da empresa à realizar a primeira etapa das obras de pavimentação de trechos de 11 ruas, totalizando dois quilômetros de pavimentação no do município.
Na reunião, que contou com a participação de autoridades, funcionários públicos e moradores das ruas a pavimentar, foram informados os detalhes do financiamento do programa Avançar Cidades realizado junto ao BRDE, como os valores orçados para cada rua e detalhes de pavimentação, e esclarecidas as dúvidas dos munícipes sobre a obra. Nesta 1ª etapa de pavimentação serão investidos em torno de R$ 2.600.000,00 (dois milhões e seiscentos mil reais). A abertura dos envelopes da licitação será dia 23 de setembro e a previsão de assinatura da ordem de serviço é para inicio de outubro.