Município de Grão-Pará é o décimo quarto do Estado em aumento no índice de retorno do ICMS

A Secretaria da Fazenda do Estado de Santa Catarina (Sefaz-SC) divulgou os dados definitivos, quanto ao retorno do Imposto sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS). Os números confirmaram a boa notícia para o Município de Grão-Pará que, quando da divulgação dos dados provisórios, no mês de junho, já figurava entre os melhores do Estado e da região.

O aumento foi de 7,82% no índice em relação ao ano passado, saltando de 0,12619 para 0,13605. Esta foi a décima quarta maior elevação entre os 295 municípios do Estado de Santa Catarina. Em relação aos 18 municípios da AMUREL, Grão-Pará ficou em segundo lugar perdendo apenas para o Município de Imbituba. O aumento de 7,82% no retorno de ICMS para Grão-Pará, se refere a dados da produção de Grão-Pará do ano 2017, nos segmentos da Agricultura, Pecuária, Comércio e Indústria, com o repasse/retorno do dinheiro do ICMS que vai acontecer em 2019.

“Temos a certeza de que quem ganha com isso é a nossa população e quem está de parabéns é todo o Município que tem se destacado em vários índices, figurando entre os melhores do Estado”,destaca o Prefeito Marcio Borba Blasius.

Dione Heinzen

Secretário Municipal da Administração e Fazenda