ASSINADA A ORDEM DE SERVIÇO PARA O PÓRTICO DE GRÃO-PARÁ

Na tarde desta segunda feira, 01 de julho, o Prefeito, Marcio Borba Blasius, assinou a ordem de serviço do pórtico de Grão-Pará. De acordo com o Secretário de Esporte e Turismo, Ronei Bussolo, o pórtico vem para somar ao valor turístico do município. “Depois de enfrentar muita burocratização, enfim, nosso tão sonhado pórtico irá sair do papel, além de representar a nossa história em sua belíssima arquitetura também será de grande utilidade dispondo de estacionamento, banheiro e uma sala onde serão comercializados produtos da colônia juntamente com o repasse de informações turísticas”, completa o Secretário. O prefeito, Marcio Borba Blasius, reforça a importância da conquista do pórtico, um sonho antigo da administração municipal, que se realizou através do Deputado Federal, Ronaldo Benedetti, e agradece ao mesmo pelos recursos cedidos ao município. O investimento para a construção do pórtico soma o total de R$ 248.951,58, sendo R$5.201,58 dos fundos municipais e R$243.750,00 vindos da União. Estiveram presentes no ato de assinatura da ordem de serviço, além do prefeito municipal, Márcio Borba Blasius; o vice-prefeito, Ademir Bonetti; os Secretários Municipais, Alexandre Bonin, Meri Schilickmann, Dione Heinzen, Ronei Bussolo e Victor Blasius; os Vereadores,Valécio Bussolo, Neri Hert, Angelo Albeton Neto, Dailson Schlickmann Wessler, Ruberto José Kulkamp; o chefe de gabinete, Edmar Kemper Nandi, a superintendete da FAMGP, Liandra Hillmann Pazeto, a representante do Deputado Ronaldo Benedetti, Rosana de Oliveira souza e demais funcionários da prefeitura municipal.