Prefeitura de Grão-Pará recupera estradas rurais e pontes

Durante o mês de outubro de 2019 a Secretaria Municipal de transportes e obras de Grão-Pará continuou com os serviços de patrolamento das estradas rurais do Município, principalmente nas vias que são responsáveis pelo escoamento da produção agrícola e que realizam o trajeto do transporte escolar dos estudantes.

Com as condições favoráveis de clima e tempo, os serviços foram realizados nas comunidades de Rio Cachoeirinha, São Camilo, Barrinha do Aiurê, Furninhas próximo a Gruta Cecilia Roveda em direção à Linha Antunes Braga e outras. O objetivo da ação é dar seqüência aos trabalhos de recuperação de estradas que são realizados desde o início do ano de 2019, priorizando a recuperação das estradas do interior.

A Secretaria Municipal dos Transportes e Obras, está recuperando também todas as pontes danificadas. Neste ano já foram recuperadas/reconstruídas aproximadamente 30 pontes.

Prefeitura Municipal de Grão-Pará, “Cuidando de Nossa Gente”