Construtora Prá Eireli vence licitação para a construção do novo ginásio da comunidade de Aiurê

Na tarde de sexta-feira, 15 de outubro, o Prefeito Hélio Alberton Júnior, junto do Vice-Prefeito, Murilo Kulkamp Nilzen, o Secretário da Agricultura e Desenvolvimento Rural, José Bussolo, o Secretário de Transportes e Obras, Vanilto Muller e os Vereadores, Janir Oenning, Vagner Costa, Rafael Dacorégio e Angelo Alberton Neto receberam o senhor Ricardo Prá, responsável pela Construtora Prá Eireli, empresa vencedora da licitação para a construção do novo ginásio da comunidade de Aiurê. A obra conta com recursos da Defesa Civil, na ordem aproximada de 1 milhão e 200 mil reais. E tem o prazo de entrega estimado em 9 meses.