Ouvidoria

     

APRESENTAÇÃO

A Ouvidoria Municipal disponibiliza ao cidadão um canal para registrar suas manifestações, além de gerir o Serviço de Informação ao Cidadão – SIC.

Registre sua denúncia, reclamação, sugestão, elogiou ou solicite informações.

Sua manifestação pode ser realizada das seguintes maneiras:
• Neste portal, no banner “Ouvidoria”, acima;
• Presencialmente, na Prefeitura, localizada na Rua Barão do Rio Branco, 187 – Centro;
• Pelo telefone, através do número (48) 3652-1177, ramal 202;
• Por e-mail, através do endereço ouvidoria@graopara.sc.gov.br.

Cada manifestação gera um número de protocolo, que poderá ser utilizado posteriormente para acompanhar o andamento de sua manifestação.

As manifestações podem ser:
• Identificadas com permissão de acesso aos dados pessoais;
• Identificadas sem permissão de acesso aos dados pessoais;
• Anônimas, ou seja, sem identificação.

As manifestações anônimas não permitem o posterior acompanhamento.

O prazo para resposta é de 30 dias, a partir da data de cadastro.