A Ouvidoria Municipal disponibiliza ao cidadão um canal para registrar suas manifestações, além de gerir o Serviço de Informação ao Cidadão – SIC.
Registre sua denúncia, reclamação, sugestão, elogiou ou solicite informações.
Sua manifestação pode ser realizada das seguintes maneiras: • Neste portal, no banner “Ouvidoria”, acima; • Presencialmente, na Prefeitura, localizada na Rua Barão do Rio Branco, 187 – Centro; • Pelo telefone, através do número (48) 3652-1177, ramal 202; • Por e-mail, através do endereço ouvidoria@graopara.sc.gov.br.
Cada manifestação gera um número de protocolo, que poderá ser utilizado posteriormente para acompanhar o andamento de sua manifestação.
As manifestações podem ser: • Identificadas com permissão de acesso aos dados pessoais; • Identificadas sem permissão de acesso aos dados pessoais; • Anônimas, ou seja, sem identificação.
As manifestações anônimas não permitem o posterior acompanhamento.
O prazo para resposta é de 30 dias, a partir da data de cadastro.