Caixa Econômica Federal autoriza Grão-Pará a licitar nova obra

A Caixa Econômica Federal autorizou o Município de Grão-Pará a lançar processo de licitação para pavimentação asfáltica, drenagem e sinalização viária da Rua Barão do Rio Branco, num total de 280m (duzentos e oitenta metros) de extensão, partindo do trecho já pavimentado, passando 60m (sessenta metros) do Campo Municipal Santos Moisés Dacoregio. Essa obra está orçada em R$ 257.240,44 (duzentos e cinquenta e sete mil, duzentos e quarenta reais e quarenta e quatro centavos); parte deste valor provém do Ministério das Cidades, emenda no orçamento da União do Deputado Federal João Rodrigues e com contrapartida do Município, no valor de R$ 11.380,44 (onze mil, trezentos e oitenta reais e quarenta e quatro centavos). “É uma obra de fundamental importância para o Município, haja vista que sua execução eliminará a insalubridade decorrente da poeira produzida na referida Rua, levando os moradores daquelas proximidades uma vida mais digna, sobretudo”, salienta o Prefeito, Amilton Ascari.