Epagri comemora 60 anos de extensão rural em SC

Na segunda-feira, 29 de fevereiro, todos os Escritórios Municipais da Epagri se mobilizaram em uma grande comemoração pelos 60 anos da extensão rural e pesqueira em Santa Catarina. Em 29 de fevereiro de 1956 foi instalado no estado o primeiro Escritório Técnico Agrícola e assim se deu início as atividades de extensão no território catarinense. A Epagri de Grão-Pará organizou um evento com diversos agricultores, funcionários, ex funcionários e autoridades. Dentre as autoridades presentes, destaca-se o Prefeito Amilton Ascari. No evento, foi apresentado um vídeo produzido pela Epagri que era composto por relatos históricos das atividades de extensão rural no estado, também foi mostrado as atividades realizadas pela Epagri em Grão-Pará no ano de 2015, e depois disponibilizado um café para os presentes. A Prefeitura Municipal de Grão-Pará é conveniada há anos com a Epagri, e essa parceria tem como principal objetivo levar qualidade de vida aos agricultores e auxiliar no desenvolvimento do setor rural no Município.