Grupo da Colônia Grão-Pará realiza reunião sobre o SC Rural

Nesta semana aconteceu a reunião do grupo Colônia Grão-Pará com a Epagri e a Secretaria Municipal de Turismo onde o grupo discutiu sobre o Projeto SC Rural do qual estão participando. O projeto em Grão-Pará tem o valor de R$774.790,65 sendo que, deste montante, R$ 350.501,00 serão a fundo perdido do SC Rural para os agricultores que estiverem participando do projeto no município, e o restante é uma contrapartida de cada membro da Colônia Grão-Pará para investir nos empreendimentos. O projeto foi elaborado pela EPAGRI de Grão-Pará com o apoio da Secretaria Municipal de Turismo e no dia da reunião foi convidado o Murilo, gerente do Banco do Brasil de Grão-Pará, para explicar como funcionam os financiamentos das contrapartidas para o projeto, e o mesmo disse que o Banco do Brasil está a disposição do grupo.