Prefeitura conclui reconstrução de ponte entre São Camilo e Rio do Meio

Nesta sexta-feira (2), a Prefeitura Municipal de Grão-Pará concluiu a reconstrução da ponte que liga as comunidades de São Camilo e Rio do Meio utilizando um kit de transposição. O Prefeito Amilton Ascari esteve o dia todo em função da obra, principalmente no momento em que a empresa estava colocando os kits de transposição. Além disso, o Secretário Municipal de Administração e Fazenda, Dione Heinzen, e a Engenheira Civil Daiana Junkes, também estiveram verificando o resultado da obra nesta tarde. Agradecimentos especiais a equipe da Secretaria Municipal de Transportes e Obras pelo trabalho realizado, junto da empresa de Celso De Bona (Gordinho da Pedra), e também aos moradores que auxiliaram para que essa obra fosse concluída com sucesso. Era estimado que a obra seria terminada em 15 dias, mas o trabalho foi intensificado para que esse tempo fosse menor.