Ministério do Turismo Empenha 243 Mil Reais Para Construção de Um Portal Turístico em Grão-Pará

A Prefeitura Municipal de Grão-Pará, recebeu no dia 23/04 a confirmação do Ministério do Turismo, através do SICONV, que foi empenhado recursos na ordem de R$ 243.750,00 (duzentos e quarenta e três mil e setecentos e cinquenta reais) para construção de um Portal Turístico no Município de Grão-Pará. Os valores ainda serão acrescidos com a contra partida do Município. Este valor é resultado de uma reivindicação feita ao Deputado Federal Ronaldo Benedet pelo atual Prefeito de Grão-Pará, Marcio Borba Blasius e pela ex-vereadora Rosana de Oliveira Souza.

A Prefeitura de Grão-Pará através da sua equipe técnica está concentrando esforços no trabalho do Projeto Técnico para ser enviado o quanto antes para a Caixa Econômica Federal para construção do mesmo. O Portal Turístico de Grão-Pará virá a agregar ainda mais o turismo local, movimentando ainda mais a economia local.

Dione Heinzen

Secretário da Administração e Fazenda