MUNICÍPIO ENTREGA PROJETOS DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA AO BRDE

No dia 04 de setembro de 2018, Marcio Borba Blasius, Prefeito de Grão-Pará, Ademir Bonetti, Vice-Prefeito, e Helio Alberton Junior, Secretário Municipal de Planejamento, Indústria, Comércio e Desenvolvimento Urbano, entregaram, ao Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul – BRDE, os Projetos de Engenharia para pavimentação asfáltica de 11 (onze) Ruas do Centro da Cidade de Grão-Pará: Rua Aderbal Ramos da Silva, Rua Ana Bett Ghizoni, Rua Etiene Staviarski, Rua Francisco de Oliveira Souza, Rua Mathias Heidemann Neto, Rua Orleans, Rua Padre Vitório Pozzo, Rua Rui Barbosa, Rua Teodoro Faust, Rua Vereador Desidério Ascari e Rua Vereador Guilherme Schlickmann. Trata-se de Operação de Crédito a ser realizada com o BRDE, em valor superior a R$ 5.000.000,00 (cinco milhões de reais), para pavimentação dessas 11 (onze) Ruas e de outras Ruas da Cidade, cujos projetos ainda não foram finalizados. “Estamos felizes, porque o primeiro passo para conquista de recursos para obras de asfalto foi dado. Esperamos, em breve, concluir os demais projetos”, ressalta o Prefeito.