Serviços on-line – Cidadão Web

O Município de Grão-Pará disponibilizou em sua página principal um link para acesso ao Sistema Cidadão Web, que permite a emissão de documentos e guias de pagamento através da internet.

Basta clicar sobre o link “Cidadão Web”, na página principal, que haverá um direcionamento para este sistema.

Estão disponíveis, para emissão:

-Certidão Negativa de Contribuinte;

-Certidão Negativa de Imóvel;

-Alvará de Licença de Localização e Funcionamento;

-Guias de IPTU;

-Guias de ISSQN;

-Guias de Alvará.

Também é possível validar documentos emitidos, como Certidões Negativas, por exemplo, através da guia “Consultar”.

Tal ferramenta permite ao munícipe utilizar destes serviços sem a necessidade de se dirigir até a Prefeitura, estando disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Contudo, caso prefira ser atendido presencialmente, basta se dirigir ao setor de Tributação, localizado na Prefeitura, Rua Barão do Rio Branco, 187, Centro.

Maiores informações através do telefone (48) 3652-1177 ou através do e-mail tributacao@graopara.sc.gov.br.