PREFEITURA DE GRÃO-PARÁ LANÇARÁ EDITAL DE LICITAÇÃO PARA PAVIMENTAÇÃO DE 11 RUAS DA CIDADE DE GRÃO-PARÁ

A prefeitura municipal de Grão-Pará, lançará nesta quarta-feira 28/08 às 19:30 horas no Centro de Convivência dos Idosos de Grão-Pará o edital de licitação para contratar empresa que vai realizar a primeira etapa das obras de pavimentação de 11 ruas da cidade de Grão-Pará.
O custo desta etapa da pavimentação está orçado em R$ 2.697.472,74 (dois milhões e seiscentos e noventa e sete mil e quatrocentos e setenta e dois reais e setenta e quatro centavos), e serão custeados através dos recursos do financiamento do programa Avançar Cidades contratado junto ao BRDE.
De acordo com o Prefeito Marcio Borba Blasius, a obra é de suma importância para os Grãoparaenses, pois proporcionará melhorias aos moradores e aos que transitam pelas ruas. “Ficamos contentes. Essa pavimentação é uma reivindicação antiga da comunidade, esperamos logo o início da obra”, declarou o Prefeito Marcio.