Prefeitura finaliza a 1ª edição do Concurso Fotográfico “Olhares da nossa gente”

Para celebrar o 64º Aniversário do Município de Grão-Pará, a Prefeitura realizou a 1ª edição do Concurso Fotográfico “Olhares da nossa gente”. Uma iniciativa da Prefeitura de Grão-Pará, através do setor de comunicação e da Secretaria de Esporte e Turismo, que contou este ano com a parceria do Lions Clube de Grão-Pará.   O objetivo do concurso, instituído através da Lei Municipal Nº 2.263/2022, é valorizar a história local, nossas belezas naturais, agricultura, turismo, povo e cultura.   As 10 melhores fotos foram expostas no dia do aniversário do munícipio, 20 de julho, na Praça Anésio Faust. E os ganhadores foram escolhidos através de enquete nas redes sociais da Prefeitura.