Assinatura da Ordem de Serviço para a Pavimentação de 11 ruas do Município

Foi assinada na tarde desta sexta-feira, dia 04 de outubro, a Ordem de Serviço autorizando a empresa BCL Empreendimentos LTDA a iniciar os serviços referentes à pavimentação em 11 (onze) ruas do município de Grão-Pará.
O valor da obra, R$2.697.332,52 (dois milhões, seiscentos e noventa e sete mil, trezentos e trinta e dois reais e cinquenta e dois centavos), é proveniente do financiamento do programa Avançar Cidades realizado junto ao BRDE, e o prazo para execução é de doze meses.
Estiveram presentes para a assinatura o prefeito de Grão-Pará, Márcio Borba Blasius; o representante da BCL Empreendimentos, João Alberto Librelato; o secretário de administração, Dione Heinzen; o secretário de planejamento, Alexandre Bonin; a engenheira responsável pela obra, Daiana Junkes; o diretor da Samae, Enio Bagio; além de vereadores, funcionários da prefeitura, demais secretários e representantes dos moradores de Grão-Pará.