Mais materiais do Sistema de Ensino Aprende Brasil são entregues a Rede Municipal de Ensino

Na tarde desta sexta-feira, 11, a Prefeitura Municipal de Grão-Pará fez mais entregas dos materiais do Sistema de Ensino “Aprende Brasil” da Editora Positivo para a Rede Municipal de Ensino. As entregas foram feitas às turmas de 3 a 5 anos do Centro de Educação Infantil Tio Patinhas, e ao 1º ano do Ensino Fundamental da E. M. Prof. Gregório Wessler. A visita as escolas foi feita pelo Prefeito Amilton Ascari e pela Secretária Municipal de Educação Marilei M. V. Bratti que entregaram a cada aluno o material do projeto e explicaram como as apostilas serão usadas no decorrer do ano letivo. “Esta é mais uma conquista da Administração Municipal e estamos extremamente felizes em poder dar uma educação de qualidade para as nossas crianças”, salienta o Prefeito Amilton Ascari. Na oportunidade, também foram entregues ao CEI Tio Patinhas os fantoches adquiridos pela Secretaria de Educação de Grão-Pará que serão utilizados nos teatros infantis trabalhando o lúdico dentro da sala de aula.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Grão-Pará