Materiais do Sistema de Ensino Aprende Brasil são entregues nesta quinta-feira

Na manhã dessa segunda-feira, 10, a Prefeitura Municipal de Grão-Pará fez a entrega das pastas do Sistema de Ensino “Aprende Brasil” da Editora Positivo. A Rede Municipal de Ensino dos Centros de Educação Infantil, de 3 a 5 anos, e o 1º ano do Ensino Fundamental da E. M. Prof. Gregório Wessler foram os prestigiados com os materiais. O projeto foi organizado pela Secretaria Municipal de Educação e as entregas foram feitas no período matutino pela Secretária da Educação, Marilei Veronezi Bratti, e o próprio prefeito, Amilton Ascari. “Esta é uma conquista da Administração Municipal e estamos extremamente felizes em poder dar uma educação de qualidade para nossas crianças”, salienta o Prefeito Amilton. No momento, também foram entregues os fantoches adquiridos pela Secretaria de Educação de Grão-Pará e ocorreram visitas em todas as salas de aula da Rede de Ensino.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Grão-Pará