Prefeito em exercício assina decreto, determinando medidas preventivas à pandemia de Coronavirus

Na manhã desta quarta-feira, dia 18 de março, o prefeito em exercício, Ademir Bonetti, juntamente com o prefeito, em férias, Marcio Borba Blasius, reuniu-se com os secretários municipais, as diretoras da Rede Municipal de Ensino e o Padre Elias, da Paroquia São João Batista.
A reunião teve como pauta as atualizações a cerca da pandemia de Coronavirus (COVID-19) e o Decreto 515/2020, assinado pelo Governador do Estado, Carlos Moisés da Silva.
Levando em consideração as novas informações, o prefeito em exercício, Ademir Bonetti, assinou o decreto 06/2020 que estabelece algumas normativas para o municipio, entre elas:
• A suspensão das aulas da Rede Municipal de Ensino, Corais Municipais e aulas de musica, a partir desta data, por 31 dias;
• A suspensão dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, da terceira idade e infanto-juvenil, Clube de Mães e aulas de artes marciais.
• A suspensão de atividades desportivas e recreativas promovidas pela Secretaria de Esporte e Turismo
• A suspensão de todos os eventos, em território municipal, com reunião de publico superior a 20 pessoas
• A suspensão do atendimento ao publico externo na Prefeitura Municipal e suas secretarias.
• Entre outros.

Para mais informações e atendimento via telefone, ligue: (48) 3652-1177.