Prefeitura de Grão-Pará abre licitação para Pavimentação de 12 ruas

A Prefeitura de Grão-Pará abriu, nesta sexta-feira (24/07), a licitação para pavimentação de trechos de 12 ruas correspondente a 2ª etapa do Avançar cidades, totalizando aproximadamente 1.900 metros lineares de extensão  de pavimentação na cidade de Grão-Pará e no Distrito do Aiurê.

A empresa vencedora da licitação foi a BCL – Empreendimentos Ltda, com o valor de R$ 2.224.145,83 (dois milhões, duzentos e vinte e quatro mil e cento e quarenta e cinco reais e oitenta e três centavos) Os recursos utilizados para a realização desta obra são garantidos através da Cédula de Crédito Bancário celebrado entre o Município de Grão-Pará e o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul – BRDE, oriundos do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço – FGTS, disponibilizados no âmbito do Programa de Infraestrutura de Transporte e da Mobilidade Urbana (Pró-Transporte), do Ministério do Desenvolvimento Regional, tendo como agente operador a Caixa Econômica Federal – CEF.

Serão pavimentadas 12 ruas como segue: Estrada Geral Capivaras Alta e Estrada Geral Vila Alegre, localizadas no Distrito do Aiurê, a Rua Professor Eustáquio Gonzaga Monteiro, Rua Geraldo Heidemann, Rua Leoberto Leal, Rua Padre Antônio Sabino, Rua José Germano Kulkamp, Rua João Dacoregio, Rua Vereador Valentim Bussolo, Estrada Geral Alto Rio Pequeno, Rua Joinville e Rua Antônio Liberato Fernandes na cidade de Grão-Pará.

Fonte: Secretaria de Administração e Fazenda